outubro, 2021

Horário
(Sábado) 08:00 - 09:30
Detalhes do Evento
Aula Presencial e On-line Para não sermos arrastados pelos desequilíbrios e situações precisamos desenvolver nossos níveis de atenção e consciência em relação à tudo que se passa em nós
Detalhes do Evento
Aula Presencial e On-line
Para não sermos arrastados pelos desequilíbrios e situações precisamos desenvolver nossos níveis de atenção e consciência em relação à tudo que se passa em nós e em torno de nós. Assim aprendemos a atuar trazendo novamente calma e abertura em nossa mente e nos conectarmos com estados mais positivos.
O Tog Chöd – Espada da Sabedoria é um método criado pelo mestre tibetano Tulku Lobsang Rinpoche, que tem suas bases nos ensinamentos secretos da tradição Tantrayana. Trata-se de uma Meditação em movimento capaz de nos ajudar a purificar nosso corpo e mente e conectar nossa mente com o momento presente, trazendo calma e paz interna.
O Tog Chöd nos ajuda a cortar a ideia de um ‘Eu’ sólido, de que somos isto ou aquilo. Esta ideia de um ‘Eu’ cria a dualidade, uma visão separada de eu e o outro, uma divisão que cria sofrimentos e nos faz nos sentir perdidos, desconectados. A dualidade é um terreno fértil para a emoção negativa (base) ignorância, e partir daí começamos a desenvolver conceitos e preconceitos que distorcem nossa visão de vida, nossas relações com a existência e cria outras emoções negativas.
Precisamos de métodos que nos ajudem a ir além dos pensamentos e emoções condicionados, que nos ajudem a alcançar um espaço de liberdade e criatividade para que nossas ações e nossa vida, possa se manifestar tendo como base a mais pura realidade, a mais pura alegria e criatividade. Sem o método adequado este salto é muito difícil. O Tog Chöd é um método para cortar nossos pensamentos de medo e expectativa, cortar toda a confusão desenvolvendo uma energia de coração e ação para decidir. Com esta prática nossa mente fica sucessivamente mais calma, mais clara, mais assertiva.
Com TOG CHÖD cuidamos do corpo enquanto cuidamos da mente, vamos além do passado e futuro e finalmente somos capazes de reconhecer nossa natureza desperta e criativa e viver um existência feliz conectados ao momento presente.
Nesta aula de 1h e 10 minutos. você tem a oportunidade de experimentar a prática da Espada da Sabedoria.
Inscreva-se e seus dados abaixo para que possamos lhe enviar informações detalhadas e reservar sua espada.
ATENÇÃO:
- Número limitado de Espadas. Reserve somente se você for participar.
- Use roupas confortáveis e um tênis de solado baixo
- Traga sua garrafa de água
- Caso você opte por fazer a aula on-line entre em contato para receber orientações: (31) 98530-1904